6 de maio de 2013

O MUNDO IRÁ TE ODIAR.


De fato, todos os que desejam viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos.
- 2 Timóteo 3:12

Na frase acima não há questionamento, há uma afirmação clara de que todos os que viverem de forma intensa e verdadeira com Cristo, serão perseguidos.
Te pergunto: Você tem medo que te ''persigam'', por isso não gosta de expressar mais sobre DEUS e oque ele representa para você? Pois bem, saiba que essa atitude é o mesmo que negar a DEUS, e o fato de termos vergonha ou medo que os outros nos 'julguem' é um ato de rejeição a DEUS.
'Se sofrermos, também com ele reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará;'
- II Timóteo - 2:12

Certamente devemos nos lembrar..'Assim na terra como no céu', porque é isso que realmente acontece.
Sofrer por Jesus é o ato mais louvável que podemos realizar. A coroa de glória certamente ELE nos dará.
Não tenha medo do que pode acontecer contigo, pois para morrer na cruz em remissão aos nossos pecados, JESUS não hesitou. Ele entregou-se inteiramente por nós por amor e tem visto nosso posicionamento de lealdade e fidelidade diante de tudo o que Ele fez ou não.
'pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.'
- 2 Coríntios 4:17

Tenha fé e nunca medo, pois o MESMO que nos sustenta na Dor está conosco na Perseguição.
SUA COROA ESTÁ SENDO PREPARADA NO CÉU!

Um abraço grande ;)



2 comentários:

  1. Olá! Deus te abençoe, passei por aqui, estou seguindo. "Aqueles que quiserem ser amigos de Deus, serão inimigos do mundo."

    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá amada, que boom, com certeza estarei te seguindo também. Esteja sempre aqui comentando nossos posts. Coloca seu e-mail para que troquemos ideias. Um beijão.

    ResponderExcluir

Que Deus possa tocar seu coração
com esse Blog e te abençoar grandemente.
Deixe aqui seu comentário. ♥
Muito obrigada e volte sempre!