29 de maio de 2013

- Breve desabafo -

Mostro neste pequeno post, minha indignação ao ver essas cartilhas que foram distribuída pelo Governo brevemente, mas que chocou meus olhos ao vê-la.

ABAIXO:


TEXTO

E eu que não demorarei tanto tempo assim para ter filhos (se assim Deus quiser), já fico aflita com o que os espera. Numa sociedade que se diz democrática, mas que na verdade defende valores amorais e tenta impor comportamentos que não são saudáveis, psicologicamente falando, muito me preocupa (por mais que meu objetivo é criá-los dentro de valores cristãos sólidos), o que será passado as pequenas cabecinhas dos meus filhos que inicialmente não terão consciência total do que lhes é ensinado. 
Fora do alcance dos meus olhos e ouvidos, professores, escolas e coleguinhas podem muito bem ensiná-los crenças e valores nos quais sinceramente nunca os ensinaria. 
A única coisa que posso fazer é orar muito e mostrá-los o caminho de Deus, sempre apoiando no versículo que me diz que se assim eu fizer, eles nunca se desviarão dele.

Provérbios 22:6 "Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.”


#reflitam
#importante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus possa tocar seu coração
com esse Blog e te abençoar grandemente.
Deixe aqui seu comentário. ♥
Muito obrigada e volte sempre!