14 de março de 2013

Problemas?





As vezes a luta é muito grande e tudo se torna doloroso e muito cansativo..
Nossos problemas nos cegam, não somente os olhos mas nossos corações e mentes, nos impedindo de ver o tamanho do nosso DEUS.
Mas sabe o que é mais interessante? 
Fazendo uma leve pesquisa sobre versículos de luta e sofrimento, percebi que em todos Deus nos dá palavras de animo, compaixão ou instrução. Olhe esses dois que coloquei para te dar um exemplo:
"Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós cada vez mais abundantemente um eterno peso de glória; " 2 Coríntios 4:17
ou 

"Meus irmãos, tende por motivo de grande gozo o passardes por várias provações, sabendo que a aprovação da vossa fé produz a perseverança;" Tiago 1:2-3

Percebo o quanto Deus é bom em tudo e em todos os nossos momentos, seja quais forem : Lutas, vitórias, sofrimentos e alegrias.. Deus É conosco.
Seja qual for sua situação meu irmão, pense no tamanho do Poder e Da Glória Daquele que FEZ O SOL PARAR, O MAR VERMELHO SE ABRIR, UM JUMENTO FALAR, MORTO LEVANTAR, CEGO VER, ALEIJADO ANDAR...e tantos outros milagres e feitos maravilhosos!
DEUS TE AMA E DISSE ALGO A VOCÊ : 


"Pois tenho para mim que as aflições deste tempo presente não se podem comparar com a glória que em nós há de ser revelada." Romanos 8:18

ABRA AS MÃOS E BRAÇOS PARA RECEBER A BENÇÃO E O GRANDE GALARDÃO QUE DEUS TE DARÁ , MEU IRMÃO!! 

CREIA NO DEUS DO IMPOSSÍVEL.

JESUS TE AMA!

Abraços do PAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus possa tocar seu coração
com esse Blog e te abençoar grandemente.
Deixe aqui seu comentário. ♥
Muito obrigada e volte sempre!