7 de junho de 2013

O Assunto mais lindo !


Não consigo entender por que falar sobre Deus causa tanto incômodo nas pessoas. Se hoje você só fala sobre Deus, você é taxado de idiota. Pois querem saber de uma coisa ?
Não me importo se me acham careta, idiota, chata, ou seja lá o que for, o que eu me importo mesmo é em saber que ocupo minha mente e minha boca com o assunto mais lindo. Tudo por gratidão, aprendi amar Deus de uma forma linda, Deus me amou de uma forma maravilhosa.

 (João 3.16)
Depois de ter sofrido dores amargas, humilhações terríveis, Jesus ainda morreu por mim. Imagine a dor de ser pregado numa cruz, que naquela época era a morte mais humilhante que existia, e sabe por que Jesus fez tudo isso ?
Pra me dar salvação !
Sim, foi Deus, não foi meu tio, minha tia, meu colega de escola. Foi Jesus que saiu de Seu Trono e veio de uma forma humilde me dar a liberdade que tenho pra falar dEle.




Por: Nayane Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus possa tocar seu coração
com esse Blog e te abençoar grandemente.
Deixe aqui seu comentário. ♥
Muito obrigada e volte sempre!