8 de março de 2013

O que é ser uma mulher modelo?



Acordei com essa indagação hoje. "O que é ser uma mulher modelo?"  Será que é desfilar na passarela? HAHA' Será que é se expor como numa vitrine?   Ou é seguir um protótipo milimetricamente esquematizado como se fosse um robô?  NADA DISSO!!  Ser uma mulher modelo é ser virtuosa.Alguém na qual as pessoas admirem, tomam como exemplo.

Sabe o que significa modelo? R: Representação em escala reduzida de uma obra que se quer executar.
Isso me faz Lembrar aquele versículo no qual Paulo diz :

"Sede meus imitadores, como também eu de Cristo." 1 Coríntios 11:1
Pois bem amadas, porque não ser alguém que os outros possam  querer imitar?Lógico que não somos perfeitas, mas temos de buscar a santidade. Nosso maior exemplo é Cristo e devemos o imitar, pois quando imitamos a Cristo e os outros admiram e tomam como exemplo, na verdade seguem os passos de Cristo e não os nossos. (Lembrando que imitar não é ser igual).
"Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus" Filipenses 2:5
Ser virtuosa é muito mais que ser sempre ir ao culto, muito mais que ler a bíblia, isso na verdade não quer 
dizer nada. A mulher virtuosa edifica o lar, cuida dos filhos com zelo, faz o bem e nunca o mal, é precavida,
não desonra sua família, sempre bem disposta e nunca preguiçosa, é confiável, se cuida,é sábia, estende as mãos aos pobres e aos necessitados e é louvada. (Provérbios 31 )
Sabe meninas, não é fácil ser uma mulher virtuosa, o pecado ronda no mundo e temos visto muitas pessoas 
se perderem. Mulheres que não se dão mais valor, usam roupas que mostram partes do corpo que deveriam ser mostradas somente aos maridos,se 'doam' antes do tempo e até mesmo se envolvem num relacionamento atrás do outro, algo que literalmente estraçalha nosso coração e frusta todos os nossos sonhos. Meninas sejam preciosas, sejam virtuosas. Quando cumprimos os mandamentos do nosso PAI nada dá errado, pois Deus é perfeito em todos os seus planos! 
"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro."  Jeremias 29:11
Tenham uma ótima semana! 

Fonte da foto: http://nacaojovemanapolis.com/principes-princesas-eu-escolhi-esperar-sarah-sheeva/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus possa tocar seu coração
com esse Blog e te abençoar grandemente.
Deixe aqui seu comentário. ♥
Muito obrigada e volte sempre!